quinta-feira, 8 de abril de 2010

7/4/2010
Logo cedo saimos para tratar o conserto da roda da RT e aproveitamos para ir as compras: o pneu traseiro da GS custou R$ 270,00, os acessorios tambem estavam a precos convidativos.
Com quase 4,5 milhoes de habitantes nao ha como negar que falta charme a capital venezuelana, por certo, a capital nao é o que de melhor a Venezuela pode oferecer.A maioria das casas e predios nao possuem numeros em seus enderecos e para localizar um endereco é citada a rua complementando com a esquina mais proxima. O transito é moroso e repleto de carros estando constantemente engarrafado. A populacao deixa muito claro sua preocupacao com seguranca. Liberados as 16hs resolvemos sair da metropole e pernoitar na cidade de Maracay a 120 km de Caracas. Para nossa surpresa encontramos uma cidade simpatica e um bom hotel. A sorte que sempre nos acompanha nos apresentou um argentino hospedado no hotel e radicado na venezuela, que simpaticamente nos ofereceu as ultimas atualizacoes dos mapas para os GPS. Foi muito bom porque, por alguma razao desconhecida, o Joao e o Daniel estavam com problemas nos seus aparelhos/mapas.

Um comentário:

  1. Bom saber que estão em plena aventura meus amigos..já estava preocupado pela falta de informação e o Spot do Betão fora do ar...bem, agora já sei que não procurarei por ele..então vão mandando notícias ok...forte abraço e vibrando por vcs meus amigos...Teiga

    ResponderExcluir